Só existe na vida um amor
Onde não se sente dor
É aquele amor
Em que não se ama com verdade
Em que não se ama de verdade
É aquele amor
Onde não entra a palavra
Sinceridade
É aquele amor
Onde não se sente saudade
É aquele amor
Que deixa no ar
Vontade de voltar a amar
Voltar a amar
Com verdade
Voltar a amar
De verdade
Voltar a amar
Com sinceridade
Voltar a amar
Com saudade
Voltar a amar
Em toda a plenitude
Toda a grandeza
Da palavra…
Amor…
Onde não se sente dor
É aquele amor
Em que não se ama com verdade
Em que não se ama de verdade
É aquele amor
Onde não entra a palavra
Sinceridade
É aquele amor
Onde não se sente saudade
É aquele amor
Que deixa no ar
Vontade de voltar a amar
Voltar a amar
Com verdade
Voltar a amar
De verdade
Voltar a amar
Com sinceridade
Voltar a amar
Com saudade
Voltar a amar
Em toda a plenitude
Toda a grandeza
Da palavra…
Amor…

1 Comments:
At 3:58 AM,
Menina Marota said…
Como eu te percebo...sentir esse amor... é uma dádiva...
Bj :)
Post a Comment
<< Home